domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições para Prefeito 2012

Hoje é um dia muito importante para todos os brasileiros: vamos escolher quem governará nossas cidades por 4 anos. Parece pouco, mas não é; em 4 anos, o prefeito pode desenvolver a cidade ou estagná-la, temos que escolher pelo candidato que melhores propostas apresentem, verificar seu histórico político.Se forem candidatos a reeleição, o que realmente fizeram para saúde, educação, transporte, saneamento básico, desenvolvimento de empregos e geração de renda, entre outras coisas.
Somos os responsáveis pelo futuro dos lugares onde moramos.
Não venda seu voto!
Interesses particulares só piorarão as condições de vida de todos e, cedo ou tarde, a sua e de sua família.
O TSE fez uma campanha de conscientização sobre a venda de votos e voto limpo, vamos levar em consideração, pois não será válida só para as eleições municipais mas para o País todo.
Vamos escolher também os representantes do legislativo (vereadores) com cuidado, são eles que votarão o que será feito de bom para todos e não para interesse particular dos mesmo.
Propagandas bonitas, são ferramentas de marketing, portanto, cuidado. Muitas delas são só teatro a não mostram a realidade.Atentem para coisas reais e viáveis na sua cidade.
Vamos acordar e fazer um País melhor, começando pela nossa cidade.
Votem consciente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário