terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Irmiga

Há alguns anos atrás, uma reviravolta na minha vida me colocou próxima a uma pessoa que tinha experimentado, há pouco tempo, a mesma reviravolta na sua.
Não foram dias fáceis, mas pude ter, no companheirismo, na serenidade e firmeza de suas palavras a ajuda para aprender a passar por aquilo e iniciar de cabeça erguida uma nova vida. 
Os anos se passaram e o destino, que antes nos aproximara, desta vez nos levou para longe uma da outra. Mas apenas geograficamente. E o que é a geografia para almas que se amam e que compartilham mais que uma amizade?
Não estamos longe. Não nos vemos sempre fisicamente, mas nossas mentes continuam ligadas e nosso coração sabe que, onde estivermos, ainda teremos uma à outra.
Não é fácil escrever para você, Dona Janaína...
Como, meu Deus, expressar em palavras algo que não sabemos explicar? 
Mas foi assim, minha amiga, que você se tornou minha irmã. Irmiga.
E hoje é seu aniversário. E meu coração desejava muito estar com você. E ele está.
Feliz aniversário! Seja feliz sempre, pois sei que é por isso que você luta bravamente todos os dias. E esse "bravamente" é só um dos muitos motivos pelos quais te admiro sem medida.
Te amo!





3 comentários:

  1. Admiro q amizade e cumplicidade de vcs. Continuem sempre nos inspirando. E pra vc, Jana, toda felicidade do mundo e q Deus possa retribuir infinitamente mais para vc aquilo q vc da aos outros. Parabens!!!

    Geovana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Geo, muito obrigada mesmo! Milca, vc me fez chorar,rsrsrs, muito obrigada irmiga, te amo muito e vc sabe que mesmo morando em outra cidade estou com o coração ligado a vc. Será apenas um breve período longe geograficamente e sabemos disso. Beijos mil! Saiba te a admiração é mútua, somos guerreiras corajosas,rsrsrsr.

    ResponderExcluir