quarta-feira, 27 de junho de 2012

Escovando os Dentes


Hora do banho, Dentinhos!



"Ei, onde está o outro Dente?"



"Den-teeeeeeee!"









"Achei!"




"Dente, por que você está se escondendo?"




"Eu não quero."




"Não, eu não acho que você seja alérgico à água."



"Eu não quero."



"Aqui, tome o meu patinho de borracha. Ele vai te dar coragem."




"Viu? É fácil! Você não vai se afogar."








"Ai, ai..."




"Eu não quero."



"Ei, isso faz cócegas!"




"Nós somos monstros de bolhas! Temos chifres de sabão!"



Prontinho, rapazes! Tentem ficar limpos a partir de agora!

"Eu não quero."


Esses dois dentinhos fofos são o Ickle e o Lardee, que criam vida nas mãos da talentosa artista plástica Inhae Renee Lee no blog  My Milk Toof

4 comentários:

  1. Muito legal, né Milca? Meus filhos amaram! Eu li para eles, depois eles ficavam repetindo a história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo!!!
      Entra no site e ve as outras historinhas!
      São todas lindas!

      Excluir
  2. MENINAS meus sobrinhos, os gemeos de 5 anos, amaram essa estorinha ai dos dentinhos.... contei quadro a quadro, dei o nome deles aos personagens...foi divertido demais...Matheus não é amigo de banho, Gustavo adorou ser aquele q ficou logo ao lado da banheira...riram muito com essa tia aqui..srsr
    Parabéns pela ideia, muito legal amei!!!! :)

    ResponderExcluir