sábado, 16 de junho de 2012

Eu Usei - Viúva Negra, Risqué

Eu não ia fazer a unha/esmalte do dia, da semana, do mês porque todo mundo já faz. E existem muitos blogs e sites especializados nisso que são muito bons. Também conheço alguns blogs que não são especializados em esmaltes e também o fazem. É meio lugar-comum.
Mas eu não resisti... Eu amo esmaltes... Faço eu mesma minhas unhas desde sempre e, depois desse "boom" de marcas e cores diferentes, virei colecionadora confessa.
Então vou fazer, até porque essa semana usei uma cor que queria testar há muito e achei lindíssima.
O Viúva Negra é da coleção Color Effect da Risqué, lançado ano passado. É um preto com glitter vermelho.


Ele é ralinho, facílimo de aplicar e de limpar - apesar de ser preto -  e contentei-me com duas camadas. O glitter deixa o acabamento áspero. Com o top coat melhorou, mas não ficou lisinho. Os pontinhos vermelhos dão um efeito muito bonito, sem perder a sobriedade do preto.


Desculpem-me a qualidade das fotos, tive que fotografar sozinha e com o celular. Desculpem-me também o dedinho ainda com restos de esmalte. De longe parecia estar limpo, mas o zoom é cruel. 
E então, o que acharam? Prossigo na saga do esmalte ou desisto enquanto é tempo? Comentem!
Bom fim de semana a todos!

Em tempo: descobri que dentistas e unhas &esmaltes têm mais em comum do que parece, talvez por isso meu inconsciente fascínio. Mas isso é outra história. E eu conto depois.


16 comentários:

  1. não sei se é problema no meu navegador mas a imagem não apareceu. vou tentar com outro.

    ResponderExcluir
  2. Ok, problema resolvido, quem tem o firefox (atualizado) e não ver a imagem usem o chrome....

    ResponderExcluir
  3. Uso sempre, ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Acho que as mulheres tem um fetiche por garras alem de pele de oncinhas e pintturas nos olhos que imitam felinos e com o passar dos seculos isso ficou tão comum que passou a ser normal....kkkk

    ResponderExcluir
  5. Apesar de eu ser mais fã das cores mais classicas como a famosa francesinha, confesso q achei bonito. Em tempo, hj fui amolar/afiar meu alicate e fui assaltada. R$ 4,00 por uma passadinha de lima??? (Dois meses atras era R$ 2,50, mes passado era. 3,00. Achei um absurdo. Prefiro comprar um alicate por mes....sai mais barato. Qto custa, em media, ai em Campos pelo mesmo serviço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geo, a ultima vez que amolei paguei 4 reais :(

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Desculpe tentei postar e acabei deletando o comentário....

      Vamo lá... quando voltar pro Brasil vou montar uma firma de amolar alicates....kkkk vou ficar rico...kkkk

      Excluir
  6. So um detalhe: EU NAO SOU UM ROBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    PRONTO, FALEI!!!!!!!!


    =D

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!!! Adorei a unha Milca, ficou muito bom, ta cobrando qto a mão?... Rsrs

    ResponderExcluir
  8. O Tumai fez uma observação muito legal....nunca havia parado pra pensar sobre o tema....moço inteligente ese ai viu!!!!... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada Bebeth, casei com uma jóia de mulher e estamos juntos a + de 21 anos, tudo que fiz foi observar. Até a mais recatada das moças tem o seu lado felino... Me diz qual é o homem que não tem uma atração por uma mulher que gosta de se arrumar.......e quem sai ganhando somos nós os homens...não todos, é claro, só alguns que como eu dão valor....

      Excluir
  9. continuo afirmando Tumati, vc É msm um homem muuuito inteligente...

    ResponderExcluir