sexta-feira, 29 de junho de 2012

Wishlist : livros

Quem nunca fez uma lista?
Lista de compras, lista de convidados, lista de planos para o ano novo...
Agora a moda é fazer wishlist, a lista de desejos!
Lista dos sapatos que eu desejo, das makes que eu desejo, das bolsas que eu desejo, das tendências da nova estação que eu desejo... desejo, desejo, desejo...
Pois eu ando desejando livros. E montei minha wishlist dos livros dos meus sonhos. 
Baseei minha lista nos livros mais pedidos nas bibliografias dos últimos concursos, já que este é meu objetivo.  Não são, necessariamente, os melhores das suas respectivas áreas.

1- Patologia Oral e Maxilofacial - Neville
Aaaaaaaahhh, o Neville... (suspirando...)
Sonho com ele há muito tempo.
Mas os trezentos e dezenove reais que ele custa ainda me separam dele... Mas só por enquanto.


2- Dentística - Saúde Estética - Ewerton Conceição
Em versão impressa ou e-book. Apesar do impresso sair um pouquinho mais caro, é ele que está na minha lista. O preço é R$ 258,00, mas achei por R$203,00 aqui.



3- Caminhos da Polpa - Cohen
O Cohen é um mal necessário. Não me mate, Janaína.
Média de preço: R$ 340,00.


4- Tratado de Periodontia Clínica e Implantodontia Oral - Lindhe
Mais um mal super necessário pela bagatela de R$429,00.

5- Tratado de Saúde Coletiva em Odontologia - Antônio Carlos Pereira
Indispensável para quem quer se aventurar por concursos públicos. Média de preço: R$ 270,00.

6- Farmacologia Clínica para Dentistas - Lenita Wannmacher
Este eu vou ganhar de aniversário, né mãe?
Média de preço: R$ 180,00.


E pra ninguém dizer que eu não sou normal, também ando desejando um scarpin nude, igual ao da Kate Middleton. Média de preço: R$632,00 (£195.00). 

Porque sonhar não custa nada!

3 comentários: