quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nossos Amigos de 4 Patas e Nadadeiras.

Hoje quero lembrar com todo carinho do mundo de nossos amiguinhos, meus: O Lambão, o Popi e o Bidu que nos deixou ontem e, o peixinho de Milca que também nos deixou ontem, nossas saudades serão eternas.
Somente quem tem uma animalzinho, seja de quatro, duas patas, nadadeiras, asas, qualquer amiguinho desses, sabe como é triste perdê-los, a falta que eles fazem, porém não quero mais possuí-los, pode ser egoísmo, mas quando eles sofrem e não podemos fazer nada, parece que um pedacinho da gente se parte, e se vai junto com eles. E podem ter certeza, você pode ter milhares deles, mas um nunca substitui o outro, cada um é de um jeitinho especial que deixa muita saudade.
Lembro de cada brincadeira, das atrapalhadas, dos rabos balançando quando chegava, da escola, faculdade, trabalho, podia ficar dias ou minutos fora, a alegria era a mesma.
Pode parecer exagero, mas somente quem amou e foi amado por um bichinho, sabe do que falo e acreditem, eles nos amam e dependem da gente, sente saudades quando precisamos deixá-los sós.
Eles trouxeram alegrias, muitas, são companheiros, amigos.
Ter um animal é uma experiência incrível e um aprendizado do que é o amor incondicional. Eles nos ensinam isso, nos ensinam também a ser bons, ter paciência, compreensão, tolerância, nos ensinam a paz, nos fazem ser, por mais louco que seja, seres humanos de verdade, a enxergar o outro com outro olhos, amizade e ver o mundo de um jeito melhor e a valorizar as coisas pequenas da vida.

            Lambão                                                                                                      Popi


Peixinho da Milca



Bidu


Não vi vocês só da janela, mas no coração. Sempre, eternamente, meu amiguinhos. Saudades.

Um comentário:

  1. Tadinho do peixinho... Essa foto foi com ele já doentinho, todo amuado :(

    ResponderExcluir